Durante a transmissão de Botafogo-SP x Corinthians, em sua webrádio, Neto ironizou Bolsonaro. No momento em que exaltava a importância de Sócrates para o Timão, já que o ídolo do clube marcou época por conta do seu futebol e também por ser figura importante na Democracia Corinthiana, o apresentador exaltou a colaboração social do Timão no movimento, fazendo relação ao fato do atual presidente do Brasil ter um comportamento contrário.
Além disso, Neto aproveitou para alfinetar Bolsonaro sobre os palpites recentes envolvendo Palmeiras e Flamengo. Sobre o Mundial, o Chefe de Estado cravou que o Alviverde seria bicampeão, cenário que não se concretizou.
“Não sei se o Sócrates foi socialista. Talvez tenha sido, mais socialista e menos comunista. Acho que ele ficou nisso. Por ouro lado, foi um cara importante para a democracia nesse país, e o Corinthians também. Se tem um time que foi democrático, foi o Corinthians. E graças a Deus que esse presidente nunca vestiu a camisa do Corinthians. Ele disse que o Palmeiras iria ser bicampeão do mundo, o Palmeiras ‘se fu…’, falou que o Flamengo iria ganhar do Palmeiras, Flamengo ‘se fu…’.”, disse.
NETO EXALTANDO O SOCRATES E DESCENDO O CACETE NO BOLSONARO pic.twitter.com/PQfekhUW47
— LUKACORINTHIANS (@Jakobsc_) February 20, 2022
NETO DETONA LUAN
Além disso, Luan, que foi escalado como titular na partida, sofreu críticas por parte de Neto. Afirmando que o camisa 7 do Corinthians não merece ter um salário alto, o ex-jogador pediu a saída imediata do meia-atacante, que jamais conseguiu render o esperado na equipe alvinegra.
“Né possível o cara ganhar R$ 800 mil por mês. É um absurdo esse cara jogar no Corinthians. Eu não sei se ele teve 20 jogos como titular. Absurdo ele ganhar10 vezes mais que Raul Gustavo, João Victor, Roni e o Mosquito. Tem que mandar embora esse cara”, disparou.

