Home Futebol Neto dispara contra Gabriel Menino e aposta em punição pesada do Palmeiras: “Fez de sacanagem”

Neto dispara contra Gabriel Menino e aposta em punição pesada do Palmeiras: “Fez de sacanagem”

Gabriel Menino se envolveu em polêmica após o Palmeiras ser derrotado na final do Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora da lista do Mundial, Gabriel Menino causou uma repercussão negativa por conta da sua conduta nas redes sociais. Depois do Palmeiras ser derrotado pelo Chelsea, o camisa 25 curtiu a publicação em que o time londrino celebrou a conquista do torneio. Sendo assim, na visão de Neto, o atleta, que poderia estar ocupando uma posição importante no Verdão, não pode mais jogar pelo clube paulista, já que demonstrou não ter compromisso com os companheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O moleque poderia estar na seleção brasileira e jogando a final como volante ou lateral. Termina o jogo, todo mundo triste, ele curtiu (a publicação do Chelsea)… Um cara como esse não pode mais jogar no Palmeiras! Quando ele faz uma curtida, ele está pensando no outro time. Ninguém faz isso sem estar magoado e bravo por ser cortado. Ele fez de sacanagem! Eu já curti coisas que eu não sabia porque eu não leio, mas eu sou responsável pelas coisas que eu curti, eu sou responsável pelo programa que fiz hoje. Eu sou responsável por aquilo que estou falando. Ele precisa ser responsável e não pode mais jogar no Palmeiras”, disse em programa da “Rádio Bandeirantes”.

NETO ELOGIA COMPROMISSO DE LUAN COM O PALMEIRAS

Em contrapartida, Neto apontou que Luan teve uma postura totalmente oposta a de Gabriel Menino. Após cometer pênalti e ser expulso na decisão, o zagueiro foi às lágrimas no hotel, mas foi abraçado pelos companheiros e pela torcida no retorno do Palmeiras ao Brasil.

PUBLICIDADE

“A mãe, o pai e a esposa nos estádios, e ele chorando, demonstrando arrependimento. Eu não meto o pau, mas eu meto o pau no Gabriel Menino!“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective