Após ser citado por Chico Lang, que cravou Jorge Jesus, livre no mercado, como substituto de Sylvinho no Corinthians, Neto mandou recado para o jornalista. Exaltando o colega de imprensa, o ídolo do Corinthians deixou claro que não possui a informação sobre o ‘Mister’ ter fechado com o Timão, mas respeitou aquilo que foi repassado nas redes sociais.
“Bota o Chico Lang! Ele falou que era o Jorge Jesus! Eu amo o Chico Lang! Ele parou o trânsito. Eu te amo, Chico Lang! Você é um cara maravilhoso. Essa não é a informação que eu tenho do Jorge Jesus, mas se o Chico Lang deu, a gente tem que respeitar”, disse Neto.
Como Chico Lang afirmou que a contratação de Jorge Jesus foi fechada em reunião com empresários e Duílio Monteiro Alves, Souza tirou sarro da situação. Dessa forma, o ex-jogador do São Paulo brincou sobre o jornalista ter se confundido com as informações.
“Ele confundiu. Quem tava no hotel com o Bertolucci era o Inri Cristo”, ironizou.
O jornalista Chico Lang citou o Craque Neto, ao falar sobre o novo treinador do Corinthians. A informação é diferente do apresentador do ‘Donos’, mas valeu a lembrança!#OsDonosDaBola #Neto #ChicoLang #Corinthians pic.twitter.com/JevMC2XhNY
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 18, 2022
Como Jorge Jesus não acertou com o Corinthians, outro português deve comandar o time em 2022. Isso porque Luís Castro é o nome mais cotado para estar à frente do Timão, mas Neto não confirmou que o treinador, de fato, será contratado por Duílio Monteiro Alves.
“Eu não vou falar quem é, dei minha palavra que vale mais de U$ 1 milhão. Minha palavra não é igual a um monte de vagabundo e safado”, disparou.

