Sem realizar uma partida brilhante, o Chelsea eliminou o Al-Hilal e garantiu vaga na final do Mundial. Agora, a equipe londrina irá medir forças diante do Palmeiras no sábado (12), às 13h30, no Mohammed Bin Zayed Stadium, duelo que promete uma disputa intensa em campo.
Neste contexto, mesmo com os astros presentes no time dos Blues, caso de Lukaku, Neto acredita que três jogadores do Verdão podem “anular” o belga em campo. Além de citar Danilo, Gustavo Gómez e Luna, o apresentador também citou que é preciso chegar mais forte no camisa 9 do Chelsea para pará-lo.
“Quando ele sai (da área), o Danilo pega. Se ele ficar, o Gustavo marca e o Luan fica do lado esquerdo. Gomez é um dos melhores zagueiros do mundo e pode marcar ele mano a mano. E o Danilo é um dos melhores volantes do mundo. A primeira (chegada) dá no tendão de Aquiles e a segunda no ossinho atrás”, disse no programa “Brasil Urgente”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5U3kwYkpPeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
JUNTOS EM BUSCA DO BI! ?⚪️
O nosso adversário na grande decisão do Mundial de Clubes será o Chelsea-ING ????????? 12/02
⏰ 13h30 ?? | 20h30 ?? #AvantiPalestra #JuntosPeloBi pic.twitter.com/xvR9PjQjL5— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 9, 2022
PALMEIRAS PODE APROVEITAR FALHAS DO CHELSEA
Avaliando a defesa do Chelsea, Neto indicou que o lado direito pode sofrer com as investidas de Rony, Dudu e Scarpa. Isso porque Azpilicueta foi visto como um marcados sem tanto sucesso nos combates, algo que deixaria Thiago Silva sobrecarregado. Dessa forma, o ídolo do Corinthians citou que o meio-campo do Palmeiras será essencial nas investidas ofensivas.
“Para mim, o Azplicueta tem dificuldades na marcação, principalmente no segundo segundo tempo. Quando o Thiago Silva fica de líbero, se o Dudu ou Zé Rafael saírem, o Palmeiras pode surpreender, se o Dudu jogar a bola que ele joga, com a chegada do meio-campo, o palmeiras Pode ser campeão do mundo. Palmeiras precisa sair um pouco mais nos contra-ataques com o Rony, Dudu vindo por dentro… Também ter um goleiro motiva”, avaliou.

