Home Futebol Neymar perde gol claro em PSG x Nantes e agita redes sociais: “ex-jogador”

Neymar perde gol claro em PSG x Nantes e agita redes sociais: “ex-jogador”

Neymar foi titular e quase marcou aos 27 minutos do primeiro tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Titular no duelo entre Nantes e PSG neste sábado (19), o atacante Neymar protagonizou uma chance clara de gol perdida, aos 27 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance, o PSG arrancou em contra-ataque. Eram três atacantes contra um defensor. Mbappé serviu o brasileiro que, cara à cara Lafont, chutou em cima do goleiro adversário.

O momento do jogo repercutiu na web. Alguns internautas detonaram Neymar pela finalização. Outros destacaram que o brasileiro não foi o único a desperdiçar chances.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dentro de campo, o Nantes derrotou o PSG por 3 a 1. Kolo Muani, Merlin e Blas marcaram no primeiro tempo. Neymar diminuiu o placar na etapa final.

Apesar do resultado, o PSG ainda mantém uma liderança confortável no Campeonato Francês. Tem 59 pontos, 13 a mais em relação ao vice-líder, Olympique de Marseille.

O Nantes, por sua vez, chega aos 38 pontos, assume a 5ª colocação e ultrapassa o Lyon. Tem maior saldo de gols e total de vitórias em relação ao rival.

PUBLICIDADE

Neymar ainda perdeu pênalti e fez gol

O brasileiro foi protagonista no segundo tempo. Ele marcou o único gol do PSG no jogo após receber passe rasteiro de Messi. Além disso, perdeu um pênalti que foi defendido por Lafont.

PUBLICIDADE

Assista aos lances nos vídeos abaixo:

Gol de Neymar

Pênalti perdido

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=G0ZGMEI1RQU

Ficha técnica – Nantes x PSG

Data: 19 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Horário: 17h (horário de Brasília)

Titulares Nantes: Lafont; Bukari, Castelleto, Appiah, Pallois e Merlin; Andrei Girotto, Blas e Chirivella; Kolo Muani e Simon – treinador: Antoine Kombouaré

Titulares PSG: Keylor Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Juan Berñat; Idrissa Gueye, Wijnaldum e Marco Verratti; Neymar, Messi e Mbappé – treinador: Maurício Pochettino

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gavskrr_/status/1495133595748478976

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective