Home Mercado da Bola Oferta milionária por Felipe Jonathan, lateral chegando, Pirani na MLS e mais: as notícias do Santos de hoje (7)

Oferta milionária por Felipe Jonathan, lateral chegando, Pirani na MLS e mais: as notícias do Santos de hoje (7)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Santos desta segunda-feira (7)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Ainda sem ter um elenco fechado para a temporada, o peixe segue buscando peças no mercado. Portanto, confira as principais notícias do Santos nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

A saída do atacante Rodrigão, oferta por Felipe Jonathan e chegada de um novo lateral movimentaram o dia do Santos.

Paredão

Mais uma vez o goleiro João Paulo se destaca no futebol brasileiro, melhor jogador em campo diante do Guarani, também possui os melhores números no Paulistão na posição. São 19 defesas na competição, sendo oito delas difíceis.

PUBLICIDADE

Rodrigão

Com um longo currículo no Brasil, o centroavante Rodrigão está acertando sua ida para o Sport. O atacante vai rescindir com o Santos e retorna ao Nordeste, onde se destacou pelo Campinense.

Pirani

Uma das maiores apostas do peixe na temporada atual, o jogador entrou na mira da liga norte-americana. De acordo com o UOL Esporte, o meia interessa ao Los Angeles FC, clube do atacante mexicano Carlos Vela. No entanto, a ideia do peixe é manter o meio-campista.

Auro

O Santos está por detalhes de contratar o lateral-direito Auro, que estava no Toronto FC, do Canadá. A princípio o jogador chegaria pra fazer sombra a Madson. Revelado pelo São Paulo e antigo “queridinho” de Muricy Ramalho, o lateral surgiu bem no futebol brasileiro, em 2014, mas acabou perdendo espaço.

Felipe Jonathan

Nos últimos dias o Fenerbahçe enviou uma oferta para contratar o lateral-esquerdo Felipe Jonathan. A princípio o negócio girava em torno de 2 milhões de euros e subiu para 2,2 milhões de euros (R$ 13,2 milhões). O Santos acabou recusando as ofertas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os turcos enviaram nesta segunda-feira (7) uma terceira proposta na casa dos 3,1 milhões de euros (R$ 18,6 milhões).

PUBLICIDADE