Home Futebol Oscar revela convite para defender rival do São Paulo: “Quem sabe mais para frente”

Oscar revela convite para defender rival do São Paulo: “Quem sabe mais para frente”

Meia está na China e não descartou retorno ao futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Shangai SIPG, Oscar ainda não definiu seu destino após deixar a China. Dessa forma, mesmo sendo formado no São Paulo, a possibilidade de atuar em um rival não foi descartada. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o ex-jogador da seleção brasileira revelou que Vitor Pereira, técnico do Corinthians com quem trabalhou no clube chinês, fez um convite informal, situação que pode ser analisada no futuro.

PUBLICIDADE

“Eu escrevi ‘vai, Corinthians’ e mandei a mensagem para ele desejando boa sorte. Ele falou ‘Obrigado amigo’ e falou ‘vem para cá, vem para o Corinthians agora’. Quem sabe mais para frente…”, disse.

Recentemente, Oscar passou a ser especulado no Barcelona, mas seguiu no Shangai SIPG. Sendo assim, a tendência é que seu contrato, válido até 2024, seja cumprido de forma total. Resta saber se o Corinthians irá formalizar uma oferta para selar sua volta ao Brasil, onde se destacou pelo Internacional.

PUBLICIDADE

PROJEÇÃO DE OSCAR SOBRE VITOR PEREIRA

Além disso, como possui  a experiência de ter convivido com Vitor Pereira em solo chinês, Oscar projetou a chegada do técnico no Brasil. Admitindo que o português possui um estilo rígido e de cobranças, o meia apostou no sucesso do ex-comandante dirigindo o Corinthians.

PUBLICIDADE

“Ele tem tudo para dar certo. Ele é um bom treinador, tem o estilo corintiano. Tem hora que ele dá umas estouradas que vocês vão achar engraçado”, afirmou.

Agora, a tendência é que Vitor Pereira estreie à frente do Corinthians justamente em duelo contra o São Paulo. No sábado (5), às 16h, no Morumbi, os rivais medem forças pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.