Home Futebol Pavón atravessado, concorrência por Felipe e devolução de Tchê Tchê: as notícias do Atlético-MG hoje (3)

Pavón atravessado, concorrência por Felipe e devolução de Tchê Tchê: as notícias do Atlético-MG hoje (3)

Atlético-MG se prepara para a próxima rodada do Campeonato Mineiro, quando vai enfrentar o Patrocinense, no fim de semana, mas outras novidades ganharam destaque no noticiário do Galo. Não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias  do Atlético-MG hoje (3):

PUBLICIDADE

O jogador se apresenta bem fisicamente e pode estar liberado para o final de semana, no entanto, por ter defendido a Seleção do Uruguai recentemente, a comissão técnica toma cuidado com o desgaste do zagueiro.

PUBLICIDADE

Destaque do Sport na temporada passada, o meia Gustavo, de 19 anos, foi anunciado como novo reforço do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há alguns dias o Galo que tem vínculo de empréstimo com o jogador até o fim de maio, tentou devolver Tchê Tchê ao São Paulo, clube que é dono dos direitos econômicos do atleta, mas o Tricolor do Morumbi rechaçou a possibilidade de retorno do jogador neste momento.

PUBLICIDADE

O Flamengo não terá vida fácil no Brasil e vai contar com a concorrência do Atlético-MG e Corinthians que também sondaram a situação do zagueiro e analisam a investida para tirar o jogador de Madri.

O atual campeão estreia em casa diante do Internacional no dia 9, 10 ou 11 de abril. O último jogo é fora de casa contra o Corinthians, no dia 13 de novembro.

PUBLICIDADE

Torcedores.com apurou que o Talleres ofereceu US$ 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões, pela cotação atual) para adquirir 80% dos direitos econômicos do centroavante. O restante do passe ficaria com o Boca Juniors visando uma negociação futura.