Home Futebol Presidente do Corinthians se posiciona sobre acerto com novo técnico

Presidente do Corinthians se posiciona sobre acerto com novo técnico

Timão busca treinador desde a madrugada da última quinta-feira (3) quando decidiu demitir Sylvinho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com pressa para definir o seu novo comandante técnico, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores. Após declinar de alguns nomes disponíveis no mercado e ouvir o “não” de Jorge Jesus, que optou por ficar de férias até maio, a diretoria alvinegra fixou sigilo total acerca das tratativas.

PUBLICIDADE

Em contato rápido e informal com o jornalista Vessoni, do portal “Meu Timão”, antes da bola rolar no Estádio Novelli Jr neste domingo (6) diante do Ituano, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, se posicionou informando que só irá trazer atualizações quando realmente tiver fechado com o novo treinador.

“Nome do alvo para novo treinador do Corinthians segue a sete chaves. Duilio aqui em Itu não quis gravar entrevista e, bate papo informal comigo, apenas disse que só irá se pronunciar quando tiver contratado o profissional. Não falará NADA antes”, disse Vessoni em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos bastidores, Duilio Monteiro alinhou com dirigentes o voto de silêncio e sigilo total acerca das investidas no mercado. Nomes como Cuca e Renato Gaúcho já foram descartados por má aceitação. Paulo Fonseca chegou a ser cotado, mas descartou trabalhar fora da Europa, postura semelhante a que ele teve quando recebeu sondagem do Flamengo no final do ano passado.

Com a temporada em curso e o início da fase de grupos da Libertadores se aproximando, a direção do Timão visa fechar o mais rápido possível o nome do novo técnico. Apesar de Duilio rechaçar, a informação do próprio Vessoni que a próxima semana pode ser decisiva, já com um eventual anúncio.