Home Futebol Haaland é o principal desfalque do Borussia Dortmund contra o Rangers; veja a provável escalação

Haaland é o principal desfalque do Borussia Dortmund contra o Rangers; veja a provável escalação

O Borussia Dortmund deve ter novidades para o jogo contra o Rangers, válido pela 2ª fase da Europa League. Veja o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(17), Borussia Dortmund x Rangers se enfrentam no estádio Signal Iduna Park, em jogo de ida da 2ª fase da competição. A partida está prevista para às 14h45.

PUBLICIDADE

E o time comandado por Marco Rose, não deve ter seu principal craque, Erling Haaland. Segundo o próprio técnico, o atacante segue progredindo na recuperação de uma ruptura da fibra do músculo adutor, e pode voltar a campo no próximo domingo, em jogo contra o Borussia Mönchengladbach pela Bundesliga. Sendo assim, Malen deve seguir na equipe titular.

Além de Haaland, seguem fora por lesão, Morey e Schmelzer.

PUBLICIDADE

Temos de ser consistentes defensiva e ofensivamente, é tudo uma questão de o equilíbrio. Estamos jogando contra um adversário forte na segunda rodada e temos que fazer nosso trabalho. Se conseguirmos isso, teremos uma boa equipe e poderemos ir muito longe“, disse o técnico Marco Rose, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHc3FvUWc3NCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Provável escalação do Borussia Dortmund

Então, uma provável escalação dos Aurinegros tem: Kobel; Akanji, Zagadou, Hummels e Guerreiro; Bellingham, Witsel e Dahoud; Reus, Brandt e Malen.

Mas e o adversário?

Uma provável escalação do Rangers tem: McGregor; Tavernier, Goldson, Balogun e Bassey; Kamara e Lundstram; Kent, Aribo e Arfield; Morelos.

FICHA TÉCNICA
Borussia Dortmund x Napoli
Competição: Europa League – 2ª fase (jogo de ida)
Local: Estádio Signal Iduna Park
Data: Quinta(17) às 14h45
Transmissão: Star+

PUBLICIDADE

O Borussia Dortmund chega até esta fase após ser o 3º colocado de sua chave na Champions League, se qualificando assim para o mata-mata da Europa League. Já o Rangers, disputou a fase de grupos da competição, e se classificou sendo o vice-líder do Grupo A, com 8 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Borussia Dortmund e Rangers, você confere aqui no Torcedores.com