Home Futebol Remo tem retorno e dúvidas contra o Paysandu; veja a provável escalação

Remo tem retorno e dúvidas contra o Paysandu; veja a provável escalação

Leão encara o Paysandu em jogo válido pelo Campeoanto Paraense

Por Octávio Almeida Jr em 19/02/2022 18:00 - Atualizado há 4 anos

Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo já finalizou os trabalhos para o clássico diante do Paysandu. O duelo entre os principais times do futebol paraense está marcado para começar às 17h deste domingo (20) e ser realizado no estádio Banpará Curuzu.

Para o duelo contra o rival bicolor, a equipe remista vai ter o retorno do lateral-direito Ricardo Luz.

O defensor cumpriu suspensão na última rodada e deve ser escalado como titular pelo técnico Paulo Bonamigo. Por outro lado, dois jogadores são dúvidas: Pingo e Laílson.

Pingo já faz treinos físicos na academia do Leão, mas Paulinho Curuá deve ser o escolhido pela comissão técnica. Laílson, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma contusão na coxa esquerda.

O defensor já faz treinos físicos no campo do estádio Banpará Baenão, e o departamento médico avalia a real condição de jogo do atleta.

Nesse sentido, uma provável escalação do Remo para o jogo é formada por: Vinicius; Ricardo Luz, Éverton Sena, Marlon e Leonan (Paulo Henrique); Uchôa, Paulinho Curuá (Pingo), Felipe Gedoz e Erick Flores, Brenner e Bruno Alves

“Eu fico feliz de estar disputando meu décimo primeiro Re-Pa. Que seja um dia maravilhoso pra todos nós do nosso grupo. A gente vem trabalhando forte e se dedicando a cada dia. Está todo mundo ansioso”, declarou Uchôa.

Remo rescinde com atacante

Nesta sexta-feira (18), o Leão oficializou a rescisão contratual do atacante Luan Rodrigues.

O jogador foi anunciado pouco antes do Ano Novo, mas não se firmou no time titular. Ao todo, ele disputou três partidas e não fez nenhum gol.

Ficou 31 minutos em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Amazônia Independente, atuou por cinco minutos no empate por 0 a 0 contra o Paragominas e disputou apenas um minuto no empate sem gols diante da Tuna Luso.

Em nota, o clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e disse que a rescisão ocorreu mediante comum acordo.

Exit mobile version