Home Futebol Manchester City terá mudanças na defesa para encarar o Fulham; veja a provável escalação

Manchester City terá mudanças na defesa para encarar o Fulham; veja a provável escalação

O Manchester City deve ter novidades para o jogo contra o Fulham, válido pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Veja o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Inglaterra segue pegando fogo! E neste sábado(5), Manchester City x Fulham se enfrentam no Etihad Stadium, em jogo da 4ª rodada da competição. A partida está prevista para às 12hs(horário de Brasília).

PUBLICIDADE

E o técnico Pep Guardiola deve ter mudanças significativas principalmente na defesa. O goleiro Ederson que voltou recentemente da data-Fifa, deve dar lugar à Steffen, enquanto Laporte e Ruben Dias devem ser preservados, dando lugar à Stones e Aké. Já do meio pra frente, De Bruyne e Rodri também podem ser poupados, enquanto Fernandinho e Gundogan podem retornar em seus lugares.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5SUxDSEtKZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Provável escalação do Manchester City

Então, uma provável escalação dos Citizens tem: Steffen; Walker, Stones, Aké e João Cancelo; Gundogan(Rodri), Fernandinho e De Bruyne (Bernardo Silva); Mahrez, Foden e Grealish.

Mas e o adversário?

Uma provável escalação do Fulham tem: Gazzaniga; Williams, Ream, Adarabioyo, Bryan; Reed, Cairney; Wilson, Carvalho, Kebano; Mitrovic.

FICHA TÉCNICA
Manchester City x Fulham
Competição: Copa da Inglaterra– 4ª rodada
Local: Etihad Stadium
Data: Sábado(5) às 12hs
Transmissão: Star+

Pra chegar até esta fase, o City bateu o Swindon por 4×1, enquanto o Fulham se classificou ao vencer o Bristol City pelo modesto placar de 1×0.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter