PSG: De uniforme novo, Neymar e Messi finalizam preparação para encarar o Rennes
PSG lançou uniforme novo em parceria com a Jordan
Divulgação / FC Paris Saint-Germain
O Paris Saint-Germain anunciou o novo uniforme para 2022. Em parceria com a Jordan, empresa vinculada à Nike, a nova camisa parisiense estreia nesta sexta-feira, às 17h, contra o Rennes.
De olho neste confronto, o PSG quer manter a boa atuação contra o Lille em voga. Os jogadores também estão na expectativa para a decisão contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da UEFA Champions League, na próxima semana.
Confira como foi o último treino do PSG antes do duelo contra o Rennes:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmaWZiQUo5cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Neymar, apesar de estar treinando regularmente com os companheiros, ainda não está 100% e não foi relacionado para a partida. O atacante brasileiro também é dúvida para o próximo jogo, contra o Real Madrid. Sendo assim, Mauricio Pochettino enviou os seguintes atletas para encarar o Rennes:
Un groupe de 2️⃣2️⃣ joueurs pour la réception du @staderennais ce soir 📋#PSGSRFC
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 11, 2022
A provável escalação do PSG conta com Donnarumma no gol, Hakimi, Marquinhos, Kimpembé e Nuno Mendes fomando a linha de 4 defensores, uma trinca de meias com Danilo Pereira, Verratti e Paredes e o poderoso ataque com Di Maria, Messi e Mbappé.
Navas, Xavi Simons e Icardi são alternativas e podem figurar no onze inicial, no lugar de Donnarumma, Paredes e Di Maria, respectivamente.
Pochettino não tem à sua disposição Sergio Ramos (zagueiro), Kurzawa (lateral-esquerdo), Gueye e Ander Herrera (volantes), Michut (meia) e Neymar (atacante).
FICHA TÉCNICA
Paris Saint-Germain x Rennes – 24ª rodada – Campeonato Francês
Local: Estádio Parc des Princes, Paris (França)
Data e horário: 11/02/2022, às 17h00 (de Brasília)
Onde assistir: ESPN e Star+
Árbitro: Benoit Bastien
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PARIS SAINT-GERMAIN (4-3-3): Donnarumma (Keylor Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti, Paredes (Xavi Simons); Di Maria (Icardi), Messi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino
Desfalques: Sergio Ramos, Wijnaldum, Di María, Neymar e Icardi (lesionados)
RENNES (4-3-3): Gomis; Traore, Omari, Aguerd, Meling; Santamaria, Martin, Majer; Bourigeaud, Laborde, Terrier. Técnico: Bruno Genésio
Desfalques: Salin, Tait, Doku (dúvidas)

