Home Futebol Reynaldo projeta “desafio difícil” do Goiás contra o Goianésia pelo estadual goiano

Reynaldo projeta “desafio difícil” do Goiás contra o Goianésia pelo estadual goiano

Líder do Grupo A, Goiás volta a campo no próximo sábado (12), pelo Campeonato Goiano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na última quarta-feira (9), o Goiás visitou o Goianésia e conseguiu a vitória de virada, pelo placar de 4 x 3.  Depois desse jogo repleto de gols, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Serrinha, às 16h30.

PUBLICIDADE

Titular com Glauber Ramos, o zagueiro Reynaldo falou sobre sua expectativa para o duelo deste fim de semana.

“O jogo foi muito movimentado e disputado. Mas nós não desistimos em momento algum e buscamos a virada. Agora é focar nessa nova partida. Acredito, novamente, que será um desafio difícil. Vamos ajustar algumas situações para entrar bem centrados e não deixar o adversário “gostar da partida”. Queremos pontuar”, declarou Reynaldo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGcHlKZUdpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Goiás

Com oito pontos em cinco jogos, o Esmeraldino tem a mesma pontuação do Anápolis, mas lidera o Grupo A pelos critérios de desempate. Já o Goianésia ocupa a lanterna do mesmo grupo, com quatro pontos, e hoje estaria rebaixado para a segunda divisão do estadual.