Home Futebol Ribéry tem traumatismo craniano após acidente de carro

Ribéry tem traumatismo craniano após acidente de carro

O atacante francês Ribéry se envolveu em um acidente de carro no último domingo onde sofreu leve lesão mas passa bem apesar do susto

Por Matheus del Lizardo em 28/02/2022 17:41 - Atualizado há 1 mês

O atacante Ribéry sofre acidente de carro
O atacante Ribéry sofre acidente de carro

 

Na noite do último domingo, o atacante francês Ribery, de 38 anos, se envolveu em um acidente de carro. Segundo fontes alegam, o jogador da Salernitana, time da primeira divisão do futebol italiano, não estava conduzindo o veículo.

De acordo com o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, Ribéry estava no assento do passageiro quando o carro colidiu contra um semáforo em Laura, na comuna de Cappacio Paestum, cerca de 40 quilômetros de Salerno, sede do atual clube do jogador.

Ribéry foi levado imediatamente para o hospital de Battiplagia, onde após exames foi constatado um leve traumatismo craniano. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde do motorista, mas na manhã dessa segunda o jogador recebeu alta do hospital e ficará um período fora dos gramados.

“Após um acidente de carro, o jogador de futebol Franck Ribéry, que não dirigia o carro, sofreu um leve traumatismo craniano. Por precaução, o atleta permanecerá em repouso por alguns dias”, disse o clube Salernitana em comunicado oficial.

O jogador de 38 anos foi contratado pelo Salerninata nessa temporada após passagem discreta pela Fiorentina. Em 17 jogos, o francês ainda não marcou gols, tendo duas assistências contabilizadas pelo clube que atualmente ocupa a lanterna do campeonato italiano, com apenas 15 pontos.

Carreira de Ribéry

Após ter passagens pelo Galatasaray e pelo Olympique de Marseille, Ribéry passou grande parte da sua carreira atuando pelo Bayern de Munique, onde passou mais de dez anos. Em seu ano de estreia, foi artilheiro do clube alemão na Copa da Liga Alemã, onde foi campeão, assim como na Bundesliga, atuando ao lado de grandes ídolos do clube como Klose, Lahm e Schweinsteiger.

Ao longo da carreira como profissional, Ribéry conquistou 9 títulos da Bundesliga, 6 da Copa Alemã, 4 Supercopa da Alemanha, 1 Champions League e 1 Mundial de Clubes, sendo um dos pilares do Bayern de Jupp Heynckesjunto com Robben.

 

Leia Também:

Quem é o time da Itália que anunciou Ribéry e agora tenta contratar David Luiz?

Jogador brasileiro sofre acidente e bate Ferrari na Itália

Anthony Davis presta assistência a segurança que sofreu acidente de moto, afirma portal

Mercado da bola: Clube italiano ‘surpreende’ e encaminha contratação de Ribéry

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique

Exit mobile version