Home Futebol Ronaldinho manda recado para torcida do Flamengo e agita web

Ronaldinho manda recado para torcida do Flamengo e agita web

Ronaldinho acumulou quase 100 jogos com o time do Rio de Janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura icônica do futebol mundial, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para relembrar que há 11 anos ele debutava com a camisa do Flamengo. O momento nostalgia agitou os torcedores rubro-negros no Twitter.

PUBLICIDADE

FLAMENGO X BOAVISTA – TRANSMISSÃO AO VIVO – CAMPEONATO CARIOCA 2022

No dia 2 de fevereiro de 2011, o “Bruxo” estreou pelo Fla no duelo contra o Nova Iguaçu, no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Naquela oportunidade, o time da Gávea triunfou pelo placar de 1 a 0. Na mensagem publicada aos torcedores e ao time carioca, Ronaldinho classificou como uma honra a sensação de jogar diante da torcida do clube da Gávea.

“Hoje faz 11 anos da minha estreia com a camisa do Flamengo. Foi uma sensação incrível e uma honra. Quem jogou sabe como é esta sensação!! Obrigado, Nação, por tanto carinho”, escreveu R10.

PUBLICIDADE

Sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo atingiu naquele ano a expressiva marca de 23 jogos de invencibilidade. Ao longo de sua passagem pelo clube carioca, o meia acumulou em duas temporadas 72 jogos, anotou 28 tentos e faturou o Campeonato Carioca de 2011.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Novidade do Palmeiras para o Mundial, surpresas no Flamengo, Luxemburgo em novo clube, Diego Costa e mais: as últimas do futebol

Marinho é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Flamengo

Flamengo x Boavista: saiba como assistir AO VIVO na TV e online

PUBLICIDADE

Com volta de titulares, Flamengo tem desfalques importantes contra o Boavista

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje