Home Futebol Sevilla x Elche: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Sevilla x Elche: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Sevilla x Elche a rodada 24 de La Liga com jogo às 17h desta sexta-feira (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta-feira marca a abertura rodada de número 24 de La Liga. A partida que abre a programação é Sevilla x Elche, que jogam às 17h. Quem quiser ver o jogo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir à partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Sevilla x Elche será transmitido pela ESPN 4. O canal da Disney exibirá partidas do Espanhol, com muitos dos grandes confrontos da competição.

Uma grande campanha do Sevilla nesta temporada, sendo o vice-líder de La Liga, com 47 pontos e ainda tentando colocar no Real Madrid pressão na briga pela liderança. Mas três empates seguidos atrapalharam a equipe andaluz em seu intento de ficar mais perto dos merengues.

PUBLICIDADE

Sem o lesionado Montiel, Corona pode ter uma oportunidade de começar jogando nesta sexta-feira. Suso e Lamela também estão fora, enquanto a grande dúvida é sobre Jesús Navas. Outras novidades podem ser as presenças de Martial, Koundé e Ocampos.

Com 26 pontos, o Elche vive a segurança de ficar distante da zona de rebaixamento do Espanhol. Sem perder há cinco jogos, a equipe se coloca para garantir-se na elite do futebol espanhol da próxima temporada, mas precisa de pontos para garantir isso.

Francisco, técnico do time visitante, não deverá ter dificuldades para escalar a equipe e deve colocar o mesmo time que vem jogando nos últimos jogos. Apenas Verdú, que sentiu lesão, é dúvida para a partida contra o Sevilla.

Confira as prováveis escalações de Sevilla x Elche

Sevilla

PUBLICIDADE

Bounou; Corona,,Diego Carlos e Koundé; Rakitic, Jordán e Fernando; En-Nestri, Martial e Ocampos

Técnico:  Julen Lopetegui

Elche

Badia; Palacios, Verdú, Bigas e Mojica; Tete Morente, Mascarell, Fidel e Gumbau; Pere Milla e Boyé

PUBLICIDADE

Técnico: Francisco