Home Futebol Sósia de Gabigol desabafa contra atacante do Flamengo: ‘É a opinião dele’

Sósia de Gabigol desabafa contra atacante do Flamengo: ‘É a opinião dele’

Gabigol parece não curtir muito a imitação do torcedor rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura bastante conhecida nas redes sociais por ser sósia do atacante Gabigol, do Flamengo, o torcedor Jeferson Salles fez um desabafo na última quinta-feira (4), durante uma live do “SBT Sports”. Acompanhado do sósia de William Arão, “Gabigordo” revelou o sentimento de tristeza e decepção por não ter nenhum tipo de abertura com o camisa 9 do Fla.

PUBLICIDADE

Em papo com Rudy Landucci, Jeferson contou que só teve um único encontro com o jogador do Flamengo, e que o artilheiro já opinou que o sósia “força” para ser parecido, dando pouco ‘cartaz’ para as ações do torcedor.

“Muita gente me pergunta se conheci o Gabriel. Não posso dizer que conheci, mas tive oportunidade de tirar uma foto com ele como torcedor. Infelizmente não abraça, ele não curte, sempre que o pessoal pergunta ele diz que não pareço, que eu forço. É a opinião dele, pelo jeito dele, mas fico feliz porque a torcida abraçou, as crianças então… Eu chego onde ele não pode chegar”, disse Gabigordo.

PUBLICIDADE

Diante de todo o protagonismo de Gabigol com a camisa do Flamengo, Jeferson Salles começou a ganhar destaque entre os rubro-negros a partir de 2019, quando o camisa 9 brilhou na disputa da Copa Libertadores, sendo o personagem principal do título conquistado sobre o River Plate. Acompanhando à risca o seu ídolo, o torcedor mudou o penteado diversas vezes para seguir fielmente os looks utilizados pelo jogador.

PUBLICIDADE

No ano passado, Jeferson concedeu uma entrevista ao LANCE!, onde revelou que graças a todo o destaque nas redes, ele conseguiu realizar o sonho de jogar profissionalmente, atuando por uma equipe de disputa o grupo de acesso do Campeonato Carioca.