Home Extracampo Taison manda recado para Jean Pyerre após descoberta de câncer

Taison manda recado para Jean Pyerre após descoberta de câncer

Ídolo Colorado mandou recado para meia Jean Pyerre que foi diagnosticado com câncer no testículo em exames feitos recentemente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O meia Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer no testículo nesta quinta-feira depois de uma bateria de exames no Giresunspor, da Turquia. O clube turco anunciou recentemente a contratação do meia gremista por empréstimo.

PUBLICIDADE

A repercussão foi gigantesca através das redes sociais e, entre os inúmeros recados recebidos pelo jogador do Grêmio, um veio do maior rival do Tricolor, do Internacional. O meia Taison fez questão de desejar força para o jogador gremista.

“Força Jean Pyerre. Fique forte! Orando pela sua recuperação”, escreveu o jogador do Internacional na sua conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jean Pyerre se pronunciou sobre o assunto

O meia Tricolor usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto de maneira oficial e garantiu que, apesar do susto, está bem e pretende focar suas forças na sua recuperação no momento.

“Lógico que a palavra assusta, mas tô bem, tô tranquilo, vou só fazer o que tem que fazer e já, já ‘a gente’ tá de volta”, garantiu o meia gremista através de uma live feita em seu perfil no Instagram.

Saída do Grêmio

Sem clima para permanecer no clube devido ao relacionamento ruim com a torcida, Jean Pyerre ficou de fora dos planos do Tricolor para a temporada de 2022 e foi colocado ao mercado da bola na atual janela.

Entre os interessados, o Athetico foi o que mais se interessou no Brasil e encaminhou o empréstimo do meia. De última hora, no entanto, o jogador recebeu uma investida do Giresunspor, da Turquia, e optou por defender o clube europeu por empréstimo de um ano e meio. Agora, a tendência é que o jogador retorne ao Brasil para tratar do câncer. Uma rescisão do seu contrato com o clube turco ainda está sendo avaliada nos bastidores.

PUBLICIDADE