Home Futebol Emprestado, Jean Pyerre será devolvido ao Grêmio por grave problema de saúde

Emprestado, Jean Pyerre será devolvido ao Grêmio por grave problema de saúde

Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio nas últimas semanas, mas em razão de um problema de saúde seu contrato deverá ser rescindido na Turquia

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio discute com o Giresunspor a rescisão de contrato de Jean Pyerre na Turquia. Isso se deve ao fato do jogador ter apresentado graves problemas de saúde diagnosticados recentemente. A informação foi confirmada por pessoas próximas da negociação. A parte burocrática do assunto está sendo discutida entre as partes. Segundo o clube gaúcho, Jean está com câncer em um dos testículos.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações dos jornalistas turcos, o Giresunspor já está no mercado em busca de uma alternativa para o jogador. O problema de saúde não foi oficializado, mas trata-se de uma doença rara entre os homens. A assessoria do meio-campista deverá se manifestar em breve. O tratamento de Jean Pyerre será feito no Brasil e deve durar cerca de 2 meses.

Outros problemas médicos

Grêmio que também confirmou as lesões de Leonardo Gomes e Ruben nesta quinta-feira. O lateral-direito está há dois anos afastado dos gramados  por conta de problemas no joelho. Agora na pré-temporada, acabou sofrendo um problema muscular.

PUBLICIDADE

Já Ruben foi promovido ao grupo após a Copinha. O jovem teve uma fratura no joelho direito e precisará se afastar por 45 dias para total recuperação.

PUBLICIDADE

Atacante rescinde com o Corinthians e é anunciado por equipe da série B

Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

Mundial de Clubes, Paulistão, Real Madrid: veja a agenda de hoje (3)

Caiu! Após derrota para o Santos, diretoria do Corinthians demite técnico Sylvinho

PUBLICIDADE