Home Futebol Demissão de Sylvinho no Corinthians, Casagrande detona Neymar e mais: as notícias da quarta-feira (2)

Demissão de Sylvinho no Corinthians, Casagrande detona Neymar e mais: as notícias da quarta-feira (2)

Torcedores.com separou as principais notícias da quarta-feira (2) no mundo do futebol: Corinthians demite Sylvinho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Gaviões da Fiel convoca torcedores do Corinthians para pedir saída de Sylvinho

A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, emitiu uma nota convocando os torcedores para protestar no próximo sábado. A principal motivação é pedir a saída do atual treinador, Sylvinho. O Corinthians confirmou a demissão.

Paulo Sousa se diz satisfeito com o Flamengo, mas cita pontos negativos

O Flamengo venceu com autoridade na estreia no Campeonato Carioca 2022. Após vitória de 3 a 0 contra o Boavista nesta quarta-feira (2), Paulo Sousa elogiou a equipe, mas apontou alguns pontos que precisam ser melhorados nas próximas semanas. O português analisou a atuação e fez projeções sobre o período de adaptação do elenco com o esquema tático.

Atlético-MG dá show e goleia Uberlândia em grande atuação no Mineiro

PUBLICIDADE

O Atlético-MG não tomou conhecimento do Uberlândia nesta quarta-feira (2) e goleou a equipe adversária por 4 a 0 em vitória expressiva fora de casa. Logo no início do jogo, o Atlético abriu o placar com sua terceira ação ofensiva em apenas dois minutos. Guga lançou para Fábio Gomes cruzar rasteiro no centro da área onde Eduardo Sasha chegou batendo firme. Mantendo o domínio, o Galo quase ampliou aos 7′ com Tchê Tchê recuperando na entrada da área adversária para lançar Arena, que bateu colocado com perigo.

Abel revela porcentagem de chance do Palmeiras ganhar o Mundial

Desde 2012 que nenhum time brasileiro nem sul-americano consegue vencer o poderio europeu e conquistar o Mundial de Clubes da Fifa. Para o técnico Abel Ferreira, o Palmeiras tem uma porcentagem definida de chances de conseguir quebrar essa escrita e vai apostar tudo nisso. Em entrevista coletiva após a vitória do Verdão contra o Água Santa, pelo terceira rodada do Paulistão, na última terça (1º), o treinador alviverde falou sobre as chances do clube conseguir o tão desejado título.

Casagrande diz que Neymar passou a Copa de 2018 rolando pelo chão

O comentarista Walter Casagrande voltou a criticar o atacante Neymar em sua coluna no portal ge, do Grupo Globo. Ao analisar a vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai por 4 a 0, na última terça-feira (1), em partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o ex-jogador lembrou que o Brasil vai precisar do camisa 10 mais do que em 2018, quando “rolava” pelo chão. Casagrande se referiu às constantes quedas de Neymar durante a campanha do Brasil na Copa. O jogador foi motivo de críticas e piadas no mundo todo por causa de sua postura considerada exagerada durante as faltas que recebia em campo. Neymar foi chamado pelos torcedores e parte da imprensa de “cai-cai”.

PUBLICIDADE

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

PUBLICIDADE

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado

Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo