Home Futebol Com chegada de volante, Atlético-MG pode acelerar saída de Tchê Tchê; clube da MLS está interessado

Com chegada de volante, Atlético-MG pode acelerar saída de Tchê Tchê; clube da MLS está interessado

Chegada de novo reforço no Atlético-MG deve promover a saída antecipada de Tchê Tchê para o futebol dos Estados Unidos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O volante Tchê Tchê não deverá ter o seu contrato cumprido na totalidade. Isso se deve aos planos do Atlético-MG para 2022. Contratado recentemente pelo Galo, Otávio, de 27 anos, chegou para suprir uma das necessidades identificadas pela comissão técnica no time. Logo, a concorrência no meio-campo está cada vez maior.

PUBLICIDADE

Como resultado da contratação do volante que chegou do Bordeaux, da França, Tchê Tchê deve ser liberado. A contratação de Otávio foi firmada em um vínculo inicialmente de empréstimo até o meio do ano, quando será acionado o contrato em definitivo entre as partes. Por fim, a antecipação da chegada do jogador mudou os planos do elenco do Atlético.

Tchê Tchê chegou a receber sondagens internas, mas seu destino deve ser os Estados Unidos. De acordo com o portal Uol Esportes, o Cincinnati FC é o clube interessado no jogador. É bom lembrar que o São Paulo ainda tem contrato com o meia. O vínculo vai até metade de 2023. Até o momento, não houve contato oficial dos norte-americanos com o atleta.

PUBLICIDADE

Pelo Atlético-MG, Tchê Tchê disputou 58 jogos e marcou um gol. O meio-campista abriu a temporada passada como titular. Porém, com a chegada de Zaracho acabou perdendo espaço. Com a camisa do Galo conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

PUBLICIDADE

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro