Home Futebol Zagueiro desejado pelo Internacional tem preço fixado pelo presidente do Talleres

Zagueiro desejado pelo Internacional tem preço fixado pelo presidente do Talleres

Juan Cruz Komar, de 25 anos, é apontado no Internacional como possível alternativa a Bruno Méndez, que tende a não permanecer no clube após o empréstimo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional corre contra o tempo na busca por um substituto para Bruno Méndez. Apesar de ainda ter mais seis meses de contrato, o zagueiro emprestado pelo Corinthians deve não permanecer. Por isso, a direção já busca alternativas. Uma delas é o zagueiro Juan Cruz Komar, de 25 anos, do Talleres. A informação foi inicialmente divulgada pelo Vozes do Gigante. Em contato com o portal Revista Colorada, o presidente da equipe argentina, Andrés Fassi, confirmou as conversas com os gaúchos.

PUBLICIDADE

Komar foi atleta de Cacique Medina e tem 50% dos seus direitos ligados do Talleres, de Córdoba. A ideia do Inter é ampliar o leque de opções caso venha a perder Bruno Méndez. Contudo, Fassi deixou claro que a liberação envolverá altas quantias, afinal o defensor é valorizado no clube. Segundo ele, a venda só seria possível por valores próximos dos 3,5 milhões de dólares. Ou seja, R$ 18,5 milhões. Nesse modelo, não será possível um acordo entre as partes.

Bruno Méndez na mira dos europeus

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, um clube da Espanha e outro da Inglaterra estão em contato para levar o uruguaio na próxima janela de transferências. Conforme os relatos, a multa para os estrangeiros está estipulada em 10 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

Mesmo que não haja a confirmação oficial dos interessados, alguns pontos precisam ser lembrados. Em 2021, o Atlético de Madrid colocou Bruno Méndez no raio de prospecção da equipe. Os espanhóis buscam no jovem um perfil de negócio semelhante a outros realizados pelo clube. O histórico de bons uruguaios no time colchonero colabora para o interesse. Já na Inglaterra, o Arsenal foi quem fez contato com o staff do zagueiro em 2021. Os londrinos estão dispostos a investir e podem dificultar as tratativas na próxima janela em busca do objetivo.

PUBLICIDADE

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado

Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo

PUBLICIDADE