Home Futebol D’Alessandro em alta, jogador desejado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (2)

D’Alessandro em alta, jogador desejado e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (2)

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Internacional empatou fora de casa nesta quarta-feira (2) cotnra o São Luiz por 0 a 0 em jogo disputado no Estádio 9 de Julho. Tentando mais a iniciativa, o São Luiz começou melhor e logo assustou aos 4′ com Ariel recebendo na entrada da área e limpando a marcação no chute rasteiro. Keller foi exigido e evitou o gol. Mas o que chamou a atenção de fato foi o bom desempenho técnico de D’Alessandro. O argentino, que está se despedindo dos gramados no primeiro semestre, foi escolhido pelas rádios de Porto Alegre como o melhor em campo no encontro.

O Internacional chegou a uma conclusão de momento em relação ao negócio com Brian Rodríguez. O Colorado está desistindo da contratação do atacante da MLS. Apesar do acordo com o clube gaúcho, o Inter opta por desistir de tentar o jogador nesta janela. O intuito do clube é voltar a negociar com o atleta na próxima janela. A desistência do Internacional está relacionada a uma demora do Los Angeles FC. Especialmente porque o clube da MLS não encontrou, até o momento, um substituto para o uruguaio que, hoje, é titular da equipe.

PUBLICIDADE

O futuro de Bruno Méndez parece estar traçado. Em contato com o Portal Revista Colorada, o empresário do atleta que está emprestado pelo Corinthians, bateu o martelo sobre o futuro do jogador. De acordo com ele, Bruno não seguirá no Internacional ao fim do contrato de empréstimo. Apesar de uma tentativa do Internacional em contar com o jogador, a tendência é que isso não aconteça. Especialmente pelo fato do Corinthians possuir, hoje, sondagens do futebol europeu. Clubes da Espanha e da Inglaterra tem interesse no zagueiro uruguaio. Recentemente, o Atlético de Madrid, demonstrou interesse no jogador.

O Internacional corre contra o tempo na busca por um substituto para Bruno Méndez. Apesar de ainda ter mais seis meses de contrato, o zagueiro emprestado pelo Corinthians deve não permanecer. Por isso, a direção já busca alternativas. Uma delas é o zagueiro Juan Cruz Komar, de 25 anos, do Talleres. A informação foi inicialmente divulgada pelo Vozes do Gigante. Em contato com o portal Revista Colorada, o presidente da equipe argentina, Andrés Fassi, confirmou as conversas com os gaúchos.

PUBLICIDADE

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

PUBLICIDADE

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado

Ronaldo se rende ao Atlético-MG e elogia ‘trabalho incrível’ do Galo