Home Mídia Esportiva e bastidores Tiago Leifert revela inspiração em comentarista da Globo para exercer a função: “Eu era mais agressivo”

Tiago Leifert revela inspiração em comentarista da Globo para exercer a função: “Eu era mais agressivo”

Ex-apresentador da Globo voltou a estar ligado ao meio esportivo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fazendo parte da transmissão de Botafogo-SP x Corinthians no YouTube, Tiago Leifert, que iniciou no esporte da Globo, retornou ao meio que ganhou notoriedade antes de seguir para o entretenimento. Dessa forma, como passou a ser comentarista, ele revelou que busca se inspirar em Caio Ribeiro, que exerce a função na Globo e também foi seu parceiro no Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, como Caio possui um estilo mais contido, Tiago Leifert optou por seguir a mesma linha do amigo. Mesmo envolvido em um esporte em que as emoções tomam conta, o ex-apresentador da Globo quer ser justo em suas análises.

“Eu sou da escola Caio Ribeiro, aprendi com ele. Eu era mais agressivo até conhecer o Caio. Depois de conhecer o Caio você aprende que o ser humano vem em primeiro lugar. O Dodô também vive falando isso. Eu não acho que ninguém sai de casa querendo perder, nenhum juiz sai de casa querendo errar. Então eu pego leve com eles. Eu gosto do esporte, do drible, da resenha”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mediante a doença da sua filha, Tiago Leifert optou por paralisar sua carreira profissional. Agora, de volta ao esporte, o comunicador se mostrou feliz pelo convite de fazer parte das transmissões do Paulista no YouTube, já que é um grande fã de futebol.

“É um prazer imenso estar com vocês, eu fiquei muito feliz com o convite. Estou parado faz um tempo sem trabalhar por causa da minha filha e não imaginei que a minha volta seria no esporte. Mas eu não tinha como recusar esse convite, estou muito feliz de estar aqui. Eu amo o Campeonato Paulista. É uma alegria imensa estar aqui”, contou.

Better Collective