A Polícia Militar de São Paulo divulgou no final da tarde deste sábado (12) que um torcedor do Palmeiras morreu após ser atingido por um tiro em confusão ocorrido nos entornos do Allianz Parque após a final do Mundial de Clubes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era um homem de 35 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital das Clínicas já em estado grave. Porém, de acordo com a Polícia, o torcedor do Palmeiras não resistiu e acabou falecendo no hospital.
Imagens capturadas pela TV Bandeirantes mostraram o momento exato em que um homem atira na multidão e acaba acertando justamente este torcedor no Allianz Parque. Uma confusão é iniciada e pessoas conseguem correr atrás do autor dos disparos.
O autor do tiro fatal acabou sendo detido e encaminhado para o DOPE. Porém, ainda não há informações sobre o motivo da confusão e a identidade do atirador também não foi divulgada.
A confusão generalizada, ocorrida após a vitória do Chelsea na final do Mundial de Clubes por 2 a 1, já foi totalmente controlada pela Polícia Militar.

