Home Futebol Torcedor saca arma em estacionamento do Nilton Santos após Flamengo x Fluminense; assista

Torcedor saca arma em estacionamento do Nilton Santos após Flamengo x Fluminense; assista

Momento tenso ocorreu após partida entre Flamengo x Fluminense

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além do racismo cometido contra Gabigol, o duelo entre Flamengo x Fluminense registrou outro momento lamentável. Depois da partida ser encerrada, torcedores do Tricolor provocaram rubro-negros no estacionamento do Nilton Santos. Dessa forma, um homem entrou no carro e sacou uma arma como forma de ameaçar as pessoas que estavam na parte superior do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Marcello Neves, que colheu informações de quem presenciou a cena, o torcedor do Flamengo foi neutralizado pela polícia, evitando uma possível tragédia. Mesmo assim, o fato levantou questionamentos sobre como a arma adentrou as dependências do estádio, indicando uma falha no processo de revista.

“Falei com quem presenciou a cena. No estacionamento, houve troca de provocações. Esse torcedor entrou no carro, pegou a arma e apontou para os do Fluminense. Foi neutralizado pela Polícia. Como uma pessoa entra no Nilton Santos como uma arma? Quase um tragédia”, revelou o jornalista em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista abaixo ao momento que ocorreu após Flamengo x Fluminense.

PUBLICIDADE

Em campo, com os nervos à flor da pele durante os 90 minutos, o Fluminense conseguiu derrotou o Flamengo por 1 a 0, com gol de Jhon Arias no segundo tempo. Com o resultado sendo ofuscado por questões além das quatro linhas, o sinal de alerta está ligado, já que os clubes podem se enfrentar na sequência do Campeonato Carioca. Agora, o fato em questão deve ser investigado pelas autoridades para que não se repita.

Better Collective