Após rumores de uma crise interna serem noticiadas nos últimos dias, o técnico Rogério Ceni negou atritos com o elenco e os funcionários do São Paulo nesta quarta-feira (9), logo após a vitória contra o Santo André pela rodada do Campeonato Paulista.
“Meu relacionamento com jogadores, funcionários… Eu conheço os mesmos porteiros e o pessoal da cozinha há 20 anos. Cumprimento todos, trato bem todos. Tem departamento que precisa melhorar mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina”, disse o técnico.
“Exemplo: jogador está parado há 30 dias no DM, quando eu vejo o jogador indo embora 13h45 está perdendo a oportunidade de melhorar rápido. Quando eu me machucava, tratava de manhã, de tarde e de noite para voltar rápido… Então são ajustes e cobranças que geram insatisfação porque a pessoa tem que trabalhar por mais tempo. Eu penso no melhor para o clube”
“Penso no melhor no clube, com um período a mais de tratamento, disponibilizar condições para voltar mais rápido. Talvez, eu incomode esses departamentos. Eu quero o bem do São Paulo, se isso for ruim, cobrar melhora na condição física”, concluiu Rogério Ceni em entrevista coletiva.
Presidente do São Paulo publica mensagem sobre Rogério Ceni
Nas redes sociais, o presidente Julio Casares exaltou o nível de cobrança do Rogério Ceni e apoiou o treinador. “Quando trouxemos o Rogério Ceni, sabíamos do seu nível de trabalho, comprometimento e entrega que ele tem e oferece por onde passa. Buscar a perfeição no que faz, é um dos atributos do seu perfil”, disse, no início da publicação no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
[DUGOUT dugout_id=””]

