Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester City contra o Sporting pela Champions League

Veja a provável escalação do Manchester City contra o Sporting pela Champions League

Em Lisboa, Manchester City encara o Sporting pela Liga dos Campeões

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sporting x Manchester City se enfrentam nesta terça (15) às 17h (de Brasília) no Estádio José Alvalade, em Lisboa, pela jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Sporting

Líder absoluto na Premier League, o Manchester City é um dos grandes favoritos a conquista da Liga dos Campeões. No duelo frente os portugueses, é amplo favorito para avançar na competição. Apesar disso, o técnico Pep Guardiola espera dificuldades e faz alerta aos comandados.

– Ir melhor do que na temporada passada não é fácil. Estamos empolgados e felizes por estar nesta fase. Eu sei o quão importante é a Liga dos Campeões, mas levamos todos os jogos da Premier League a sério. Vimos o quão difícil o Norwich foi. A confiança sempre foi alta, não apenas agora, mas nas temporadas anteriores também – disse Guardiola.

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus, com problemas musculares está fora da partida. Assim como Jack Grealish e Palmer, ambos também entregues ao departamento médico. Walker, por sua vez, cumpre suspensão.

A provável escalação do Manchester City diante do Sporting é a seguinte: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Stones); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Sterling.

Sporting x Manchester City
Champions League
Oitavas de final – Ida

Data e horário:
 15/02/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (POR)
Árbitro: Srdjan Jovanovic (SRV)
Assistentes: Uros Stojkovic (SRV) e Milan Mihajlovic (SRV)
Transmissão: Space e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

PUBLICIDADE

SPORTING (Técnico: Rúben Amorim)
Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Sarabia, Paulinho e Pedro Gonçalves (Nuno Santos).

Desfalques: Ninguém.

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Stones); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Sterling.

Desfalques: Gabriel Jesus, Jack Grealish e Palmer (lesionados); Walker (suspenso).

PUBLICIDADE