Veja o provável Chelsea contra o Crystal Palace após o Mundial de Clubes
Chelsea entra em campo pela primeira vez após conquistar o Mundial de Clubes e terá pela frente o Crystal Palace em clássico londrino
Chelsea
Depois de vencer o Palmeiras na decisão do Mundial de Clubes, o Chelsea volta a campo buscando avançar na tabela da Premier League em duelo que promete ser difícil contra o Crystal Palace no dérbi de Londres em jogo importante pelo campeonato.
O Chelsea ficará novamente sem o lateral-esquerdo Ben Chilwell, que está ausente há muito tempo. O lateral-direito Reece James também está ausente por lesão, enquanto Mason Mount provavelmente não voltará às pressas, já que os Blues têm a final da Carabao Cup contra o Liverpool na próxima semana. Ruben Loftus-Cheek, entretanto, recuperou da lesão e estará disponível.
Thomas Tuchel vai colocar a sua equipe na formação preferida de 3-4-2-1, com Edouard Mendy titular no lugar de Kepa Arrizabalaga. Andreas Christensen, Thiago Silva e Antonio Rudiger devem formar a defesa de três zagueiros. No entanto, o treinador pode optar por Trevoh Chalobah caso pense em dar mais ritmo em sua linha defensiva.
O capitão Cesar Azpilicueta é titular garantido como lateral-direito, enquanto seu compatriota Marcos Alonso deve entrar na ala oposta. A dupla terá o ônus de fornecer largura para a frente, mas deve ter cuidado na parte de trás contra a dupla ameaça de Zaha e Olise.
N’Golo Kanté e Mateo Kovacic devem formar a dupla do meio-campo central, com o primeiro fornecendo a solidez e o segundo adicionando o impulso para a frente do meio. As responsabilidades criativas recairão sobre Hakim Ziyech, que será um dos dois meias-atacantes, ao lado de Kai Havertz, que marcou o gol da vitória no Mundial de Clubes. Romelu Lukaku novamente será o mais avançado.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1): Mendy; Christensen, Silva, Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic, Alonso; Ziyech, Havertz; Lukaku

