Home Futebol Venda fechada, Fernandinho, premiação milionária e mais: as últimas do Atlético hoje (17)

Venda fechada, Fernandinho, premiação milionária e mais: as últimas do Atlético hoje (17)

O Atlético concluiu mais um dia de preparação para a grande final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, que ocorre no próximo final de semana. Nesta quinta, o clube mineiro acertou os últimos detalhes da venda de Savinho; acompanha um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Por Eder Bahúte em 17/02/2022 21:53 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Manchester City

 

O Atlético fechou nesta quinta-feira a venda de Savinho ao Grupo City. Joia das categorias de base do Galo, o jovem de apenas 17 anos não vestirá mais a camisa alvinegra. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o martelo foi batido entre as partes.

O Atlético está com todas as suas atenções voltadas para a final da Supercopa do Brasil. Depois de vencer o Athletic Club, na últim terça, pelo Estadual, o Galo agora foca no confronto diante do Flamengo, que pode dar aos mineiros seu primeiro título na temporada. A partida ocorre no domingo, às 16h (de Brasília) na Arena Pantanal, em Cuiabá

Trata-se de Matías Zaracho, que reclamou de dores na coxa esquerda e faz tratamento intensivo na Cidade do Galo, em Vespasiano. No clássico com o América-MG, na semana passada, o argentino saiu de camppo mancando e passou a ser preocupação para a comissão técnica.

O futuro de Fernandinho, do Manchester City, é ainda um grande ponto de interrogação. No clube inglês desde 2013, o meio-campista possui vínculo até junho deste ano. Hoje, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Recentemente, surgiram especulações de que o Atlético-MG estaria interessado no jogador.

Direção do Galo precisa dar retorno financeiro além do técnico e sofre pressão nos bastidores para vender jogadores

Em Cuiabá, Atlético-MG e Flamengo decidem o título da Supercopa; veja quanto ganha o campeaão

Venda de Savinho  para o Grupo City rendeu 6,5 milhões (R$ 38 milhões, pela cotação atual) aos cofres do Atlético-MG

 

Exit mobile version