Home Futebol Título? Vidente crava destino do Palmeiras no Mundial: “Vamos aceitar”

Título? Vidente crava destino do Palmeiras no Mundial: “Vamos aceitar”

Palmeiras busca desbancar o Al Ahly para alcançar a final da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Taróloga e numeróloga há mais de 35 anos, Helenice Bueno, que apontou o título do Palmeiras na Libertadores 2021, fez uma nova previsão sobre o Verdão, e o resultado visto não foi animado para o Alviverde. Em seu canal no YouTube, foi projetado que o time de Abel Ferreira, que estreia diante do Al Ahly na competição, não irá faturar o título da competição disputada nos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem vitória nesse Mundial, vamos aceitar. Não estou vendo vitória nesse Mundial para o Palmeiras. Mil desculpas, mas não vou ficar mentindo para vocês. Esse é o meu trabalho há 36 anos e eu não estou vendo vitória”, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar de 2022 ser visto como um ano positivo para o Palmeiras, a projeção vista nas cartas não indicou a conquista história no Mundial. Sendo assim, caso a previsão se confirme, o torcedor terá uma nova frustração após a campanha abaixo do esperado do clube na edição passada do torneio.

“O Palmeiras ainda vai ter muito sucesso, mas não é agora que ganha esse título. Infelizmente, não tem vitória. Então, vamos aceitar que o Palmeiras não está superior aos times de fora. Sinto muito”, completou.

Após bater o Monterrey pelo placar de 1 0, o Al Ahly, que atuou bastante desfalcado na partida, será o primeiro adversário do Palmeiras no Mundial. Anteriormente, as equipes mediram forças pelo terceiro lugar na edição anterior, com os egípcios levando a melhor. Agora, caso a classificação seja alcançada, o representante da América do Sul pode medir forças contra o Chelsea na grande decisão.

 

PUBLICIDADE
Better Collective