Home Futebol Zagueiro ex-Atlético-MG é ‘plano A’ de gigante europeu para junho

Zagueiro ex-Atlético-MG é ‘plano A’ de gigante europeu para junho

Jogador é destaque no futebol italiano e tem atraído holofotes de gigantes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Zagueiro de destaque no futebol italiano, Bremer, de 24 anos, ex-São Paulo e Atlético-MG, é o ‘plano A’ da Inter de Milão para 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele é alvo prioritário da equipe, que rivaliza com a Juventus pela contratação do atleta do Torino. Ainda não há proposta e sequer acordo, mas a Inter de Milão promete ir com força para contratar o brasileiro em junho.

Vale lembrar que, segundo o Calciomercato, a Juventus também prepara uma consulta ao Torino para abrir negociações pelo jogador já na próxima janela de transferências. O preço para comprar o defensor não assusta, já que gira em torno de 30 milhões de euros por um atleta de apenas 24 anos. A Juventus pretende acelerar a busca pelo brasileiro, muito por conta da Inter de Milão já ter sondado o zagueiro recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bremer renovou com o Torino até 2024, o que havia afastado as especulações sobre sua saída. Entretanto, a Juventus e a Inter de Milão devem promover disputa pelo zagueiro brasileiro. A “ofensiva” por sua chegada deve ocorrer e ambos devem realizar propostas. O brasileiro deve ser alvo de novela entre Juventus e Inter, muito porque o clube azul de Milão ainda não renovou com seu atual zagueiro titular, Stefan De Vrij, para a temporada que vem.

Bremer, ex-São Paulo e Atlético-MG, é alvo de Inter de Milão e Juventus

O zagueiro de 24 anos começou na base do Desportivo Brasil-SP, mas ainda no sub-20 assinou com o São Paulo. Chegou a treinar com os profissionais e fez parte do time sub-23, mas em 2017 se transferiu para o Atlético-MG. No Galo alternou entre reserva e titularidade até 2018, quando conquistou espaço. Porém, no meio do mesmo ano se transferiu para o Torino, da Itália, que o contratou. Após primeiro ano de afirmação, se tornou titular absoluto da equipe de Turim.

Better Collective