Home Futebol Zaracho de saída? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre o meia

Zaracho de saída? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre o meia

Zaracho é um dos grandes nomes do time do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de reforços para a temporada, o Atlético também teme perder jogadores para o exterior. Com quatro títulos conquistados em menos de dois anos, o Galo possui um elenco bastante valorizado. O meia Zaracho, de apenas 23 anos é um nome que chama atenção da Europa.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola noticiou que Zaracho tem sido monitorado por algumas equipes, entre elas o Bayer Leverkusen, da Alemanha. De aordo com a publicação, os alemães avaliam a possibilidade de oficializar uma proposta de R$ 107 milhões pelo meia argentino.

Um diretor do Atlético, porém, garantiu s Nicola que o Atlético não recebeu, até o momento, nenhuma oferta por Zaracho. O argentino foi contratado há duas temporadas junto ao Racing, por US$ 5,5 milhões. O clube mineiro detém 50% dos seus direitos, mas pretende adquitir o restante para ter 100% do jovem.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Atlético, Zaracho disputou 75 partidas, marcou 14 gols e foi responsável por sete assistências. “2021 foi um ano fantástico. Espero que 2022 seja ainda melhor que o ano anterior, que possamos cumprir nossos objetivos no clube”, disse.

Atlético vence e assume liderança no Mineiro

O Atlético venceu o Pouso Alegre, por 3 a 2, é líder do Estadual com 19 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas a equipe comandada por El Turco Mohamed leva vantagem nos critérios de desempate. Fábio Gomes foi o autor do gol que garantiu o trunfo alvinegro.

“O Turco falou que uma bola ia sobrar para eu fazer o gol. Eu confiei na palavra dele e estou muito feliz de conseguir retribuir. É sempre bom fazer gol e ir para o clássico bem”, disse Fábio Gomes, em entrevista à TV Globo.