Home Mídia Esportiva 6 narradores que podem substituir Galvão Bueno na Globo

6 narradores que podem substituir Galvão Bueno na Globo

Copa do Mundo do Catar será a última competição transmitida por Galvão Bueno na TV Globo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A TV Globo e o próprio Galvão Bueno anunciaram que a Copa do Mundo de 2022, no Catar, será a última competição que será transmitida na voz do maior nome do esporte da emissora. Com isso, já se procuram substitutos para a maior estrela da Globo nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

O Torcedores lista abaixo seis nomes, três que já estão na Globo e outros três que foram pedidos por internautas, para substituir Galvão Bueno.

Luís Roberto 

PUBLICIDADE

Seu substituto natural e indicação do próprio Galvão Bueno, Luís Roberto se tornou nome forte da Globo nos últimos anos, já assumindo algumas transmissões de jogos da seleção brasileira.

Cléber Machado 

O narrador parecia ser o principal nome da Globo assim que Galvão Bueno deixasse a posição, tanto que era ele o nome das finais de Libertadores e outras decisões importantes. Porém, ele parece estar atrás de Luís Roberto na fila da emissora.

Gustavo Villani 

PUBLICIDADE

Villani foi contratado para o SporTV como nome forte do Fox Sports, e chegou para, aos poucos pinçar seu espaço na Globo. Um dos mais jovens narradores do Grupo Globo, ele pode assumir como a grande estrela da emissora nos próximos anos.

Sugestões de internautas para substituir Galvão vão da TNT ao grupo Disney

Na publicação do Ge.com que anunciou que Galvão Bueno está de saída a após a Copa do Mundo, três nomes foram de outras emissoras foram citados como sugestões. Veja abaixo:

André Henning 

O nome da Champions League no Brasil, André Henning, estrela da TNT Sports, foi citado por alguns internautas nos comentários da publicação. Ele tem agradado e caiu nas graças do público por seu jeito particular nas narrações do torneio europeu.

PUBLICIDADE

galvão

Rômulo Mendonça

O jeito cômico de Rômulo Mendonça é mais um que agrada aos torcedores brasileiros. Responsável por narrar a NBA no grupo Disney, ele já fez diversas transmissões de futebol, e foi mais um a ser lembrado.

galvão

PUBLICIDADE

João Guilherme

O narrador da ESPN e do Fox Sports, que já foi do Grupo Globo, traz um jeito mais sério, mas também de brilho nas decisões. Também foi citado nos comentários.