Home Futebol Água Santa x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Água Santa x Santo André: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Água Santa x Santo André realizam duelo do Grande ABC abrindo a penúltima rodada do Paulistão neste sábado (12)

Por Victor Martins em 12/03/2022 01:26 - Atualizado há 2 anos

Água Santa x Santo André guia
Divulgação/Facebook Oficial Água Santa

O sábado marca a abertura da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo que abre a programação é Água Santa x Santo André, que se enfrentam às 15h. Os interessados em ver o jogo poderão saber no Torcedores como assistir AO VIVO.

A partida entre Água Santa x Santo André será exibida pelo Premiere e pelo Paulistão Play. Quem assina um destes serviços ou os dois terá muitas opções para assistir aos jogos do Campeonato Paulista em 2022.

Com dez pontos, o Água Santa é um dos times que vive a situação de, ao mesmo tempo, sonhar com a próxima fase do Paulistão, e de também não querer o rebaixamento para a Série A-2. Com o rival na mesma situação basicamente, este duelo do ABCD tem tudo para ser extremamente tenso para ambos.

Sérgio Simões treinará mais uma vez o Netuno, já que o time de Diadema não definiu o treinador que irá substituir de vez a Sérgio Guedes. Hélder e Fernandinho, suspensos na última rodada, voltam ao time, que terá o desfalque de Rodrigo Sam, este cumprindo sua suspensão.

O Santo André tem um ponto a mais (11) que o Água Santa e está na segunda colocação do Grupo D. Enquanto quer se livrar do risco de cair, o Ramalhão também espera se firmar em busca da classificação, torcendo para, além de vencer, o Santos tropeçar diante do Palmeiras.

E Thiago Carpini chegará para este jogo sem ter com o que se preocupar. O treinador do time andreense não tem desfalques, e assim, poderá contar com todo seu elenco e a tendência é a manutenção daquele time que é considerado titular.

Confira as prováveis escalações de Água Santa x Santo André

Água Santa

Victor Souza; Alex Silva, Marcondes, Hélder e Rhuan; Caíque, Emerson, Matheus Oliveira e Dadá Belmonte; Fernandinho e Álvaro

Técnico: Sérgio Simões (interino)

Santo André

Jefferson Paulino; Jefferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Dudu Vieira, Serginho, Lucas Lourenço e Thiaguinho; Júnior Todinho e Lucas Tocantins

Técnico: Thiago Carpini

Exit mobile version