Home Futebol Ajax x Benfica: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Ajax x Benfica: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Equipes europeias se enfrentam às 17:00 nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

As oitavas de final da Champions League colocam frente a frente dois campeões europeus. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O duelo entre Ajax x Benfica será transmitido na TV fechada, pela Space e no serviço de streaming, HBO Max. Os direitos de transmissão da competição pertencem ao Grupo Turner.

Após uma vitória no último minuto contra o frágil Cambuur a equipe holandesa concentra sua atenção para a competição europeia. Mesmo com uma sequência de vitórias, os últimos jogos time de Erik ten Hag, preocupam. Pela segunda vez, os holandeses tiveram dificuldade no campeonato nacional contra uma equipe muito inferior tecnicamente. As quedas de produção, primordialmente no segundo tempo, são pontos de atenção.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o artilheiro Sébastien Haller, além da joia Ryan Gravenberch seguem bem afiados. Além disso, o Ajax vai ter a vantagem de decidir em casa, com boa parte do seu elenco à disposição e a volta do zagueiro Lisandro Martínez.

Com mais um tropeço no Campeonato Português, o sonho do troféu nacional fica cada vez mais distante. Ainda mais considerando que a equipe ainda passa por um período de transição desde a saída do treinador Jorge Jesus. Somado a isso, a equipe precisa vencer se não quiser depender dos pênaltis na Holanda.

A princípio, os encarnados não devem ter novamente o brasileiro Lucas Verissimo, além do centroavante Seferovic. A grande aposta do clube português na Champions League segue em uma grande noite do artilheiro Darwin Núñez e também do “maestro” Rafa Silva.

Confira as prováveis escalações de Ajax x Benfica

Ajax

Onana; Schuurs (Mazraoui), Rensch, Martinez e Blind; Alvarez, Gravenberch, Tadic, Antony e Berghuis (Klassen); Haller.

PUBLICIDADE

Técnico: Erik ten Hag

Benfica

Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Otamendi e Grimaldo; Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Everton; Darwin Núñez e Ramos.

Técnico: Nuno Veríssimo