Di Maria, que está em fim de contrato no Paris Saint Germain, não deve permanecer no clube parisiense. Em seu Instagram, ele fez uma postagem que agitou os torcedores do Boca Juniors. Ele publicou uma foto com Juan Román Riquelme nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vale destacar que Riquelme é vice-presidente do Boca Juniors. Com isso, os torcedores do clube argentino se animaram com a possibilidade de Di Maria jogar no Boca.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaNW5MRXZZbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Di Maria deseja retornar à Argentina
O meia-atacante do PSG nunca escondeu o seu desejo de retornar ao futebol argentino. Mas, a vontade do atleta é de voltar ao Rosário Central, clube que o revelou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Di Maria deseja retornar a Argentina para ficar perto de seus familiares. O astro não revelou quando pretende retornar, mas, pessoas ligadas ao Rosário Central acreditam que isso deve ocorrer depois da Copa do Mundo de 2022.
“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse o jogador em entrevista recente.
“A minha cabeça sempre pensa em voltar para a Argentina e ficar perto dos meus amigos, família. Sinto muita falta disso”, completou Di Maria.
PUBLICIDADE
O interesse de clubes brasileiros
Segundo o site Fichajes.net, o Atlético-MG estaria interessado na contratação de Di Maria, que está em fim de contrato com o PSG. Ainda de acordo com a publicação, o clube estaria montando uma estratégia para ter o atleta.
PUBLICIDADE
“Uma coisa que o Atlético Mineiro lhe oferece (além de um bom punhado de milhões de euros em salários e comissões), é que Ángel Di María seria a estrela principal do time, situação que praticamente nunca viveu, pois sempre foi em clubes que tiveram futebolistas franqueados. Os brasileiros acreditam que conseguirão tirá-lo do PSG no próximo mercado de verão, embora por enquanto estejam esperando”, diz a publicação.