Com o contrato perto do fim, Ángel Di Maria, alvo de Atlético-MG e Flamengo, ainda tem seu futuro indefinido na carreira, no entanto, o atleta teria decidido onde irá atuar nesta temporada.
De acordo com o jornalista da TyC Sports, Gastón Edu, o argentino gostaria de permanecer no PSG por mais uma temporada. Mesmo sendo alvo de Atlético-MG e Flamengo, o jogador gostaria de permanecer atuando no futebol francês.
Recentemente o jornal português “Record”, Di Maria atrai interesse do Benfica, que sondou a situação do jogador para tentar repatriar o argentino. Rui Costa, atual presidente do Benfica, tem o desejo de contratar uma grande estrela para a temporada 2022/23 e Di Maria seria um dos alvos principais. Apesar disso, o atacante argentino quer seguir no PSG.
Um ponto, no entanto, chama atenção de toda essa novela, que é uma figura que não gostaria de ter Di Maria no elenco: o diretor de futebol Leonardo. O brasileiro é um dos principais opositores da permanência do atleta, no entanto, com a situação ruim e com uma possível saída do PSG, a permanência de Di Maria pode ser melhor avaliada no clube.
El entorno de Ángel Di María asegura que Fideo quiere seguir en PSG. Por lo menos un año más.
Leonardo no quiere renovarle. Prefiere llevar jugadores brasileños.
Depende del club si le da relevancia a lo que piensa Leonardo o no. pic.twitter.com/n5uPTng3s4— Gastón Edul (@gastonedul) March 16, 2022
Atlético-MG e Flamengo de olho em Di Maria
Apesar de ter um padrão salarial acima do praticado no Brasil, Di Maria é um dos jogadores que Atlético-MG e Flamengo estudam fazer um esforço financeiro para contar no elenco. No Mengão, a posição de atacante é um pedido antigo do novo técnico, Paulo Sousa, que aprecia o futebol do argentino.

