Home Futebol América-MG: Veja a provável escalação diante do Barcelona-EQU

América-MG: Veja a provável escalação diante do Barcelona-EQU

América-MG chega para um dos jogos mais importantes de sua história nesta terça-feira diante do Barcelona, valendo uma vaga à fase de grupos da Libertadores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Depois de conseguir segurar o empate diante do Barcelona-EQU jogando no Estádio Independência, o América-MG terá pela frente nesta terça-feira (15) um jogo decisivo no Estádio Monumental de Guayaquil para definir seu destino na Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Já em solo equatoriano, o técnico Marquinhos Santos comandou as últimas atividades antes do duelo decisivo com treinos leves no gramado do Estádio George Campwell, estádio do Emelec. Ajustes finais foram realizados.

Cabe ressaltar que o eliminado conseguirá vaga na fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Ou seja, o América possui assegurada a disputa em uma competição internacional na atual temporada, diferentemente das equipes eliminadas na 2ª fase.

PUBLICIDADE

A escalação não deve ter surpresas. Jailson será o goleiro; Patric, Iago Maidana, Eder e Marlon farão a linha defensiva. Juninho, Lucas Kal e Alê estarão no meio-campo. No ataque, Pedrinho, Everaldo e o decisivo Wellington Paulista.

Veja o provável América-MG

(4-3-3) Jailson; Patric, Iago Maidana, Eder, Marlon; Juninho, Lucas Kal, Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista.