Home Futebol Aston Villa x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Arsenal jogam na manhã deste sábado (19) por partida da 30ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League começará a viver seus momento decisivos a partir de agora. Aston Villa x Arsenal jogarão partida da 30ª rodada da liga às 9h30, um jogo ao qual quem quiser assisti-lo poderá saber no Torcedores como fazer para isto.

PUBLICIDADE

Aston Villa x Arsenal será uma das atrações da ESPN. A cobertura da reta final do Inglês será total nos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todas as partias da principal competição doméstica da Europa.

Na última rodada, a derrota para o West Ham interrompeu a ascensão do Aston Villa, que vive boa fase na Premier League, principalmente desde a chegada de Philippe Coutinho ao clube de Birmingham. Em nono lugar, com 36 pontos, ainda a realidade das copas europeias é distante mas o fim de temporada vai se desenhando de forma positiva para a equipe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Steven Gerrard terá que lidar com alguns desfalques para a partida deste sábado, entre eles Douglas Luiz, Digne, Hause e Chambers. Ashley Young pode ser um candidato a jogar pela lateral-esquerda diante dos Gunners e Sanson poderá ter outra chance de atuar pelo meio-campo.

O Liverpool brecou a série invicta do Arsenal, mas os Gunners seguem na quarta posição da liga local, com 51 pontos e sonhando em poder se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa, numa briga que poderá durar até o fim da Premier League.

Tomiyasu ainda é dúvida para Mikel Arteta na partida deste sábado, este se recuperando de lesão. Martinelli é outro que pode ficar de fora da partida deste final de semana, o que faria com que Smith Rowe entre no time titular. O time não deverá ter muitas mudanças além disto para o jogo.

Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Arsenal

PUBLICIDADE

Aston Villa

Martínez; Cash, Mings, Konsa e Ashley Young; Sanson, McGinn e Ramsey; Philippe Coutinho e Ings; Watkins

Técnico: Steven Gerrard

Arsenal

PUBLICIDADE

Ramsdale; Cédric Soares, Gabriel, White e Tierney; Partey e Xhaka; Odegaard, Saka e Smith Rowe; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta