O Atlético-MG ainda planeja o futuro de um dos seus atacantes. Bastante aproveitado no começa dessa temporada, Dylan Borrero ainda não sabe se sai ou se fica no time de Minas Gerais. Quase que um décimo segundo jogador do elenco do técnico Turco Mohamed, o atleta aos 20 anos tem ganhado minuto, mas o seu futuro é incerto. Desta forma, emprestar o jogador não é uma condição descartada nos bastidores do Atlético-MG em relação ao jogador. Colombiano, o jogador também pode sofrer com o número excessivo de estrangeiros no elenco.
Dylan Borrero pode deixar o Atlético-MG
Com a chegada de Junior Alonso, que retornou do Krasnodar, o número de estrangeiros do Galo está aumentando. Vale destacar que o número também vai aumentar com a chegada do argentino Cristian Pavón e que já assinou um pré-contrato. Assim, o atleta vai se somar a Diego Godín, uruguaio, Vargas, chileno, Zaracho e Nacho, argentinos, além do venezuelano, Savarino. Sendo assim, o atleta que já atuou em sete jogos dos onze da temporada, pode deixar o clube.
Jogador tem prestígio com a comissão técnica
Se em 2021 Dylan Borrero jogou apenas 26 partidas das 75 que o Atlético-MG disputou, 2022 tem sido diferente. Recentemente o técnico Turco Mohamed, que também é estrangeiro, deu um parecer sobre o jogador. “Ele tem muito potencial físico e técnico. Jogar pelo lado esquerdo o favorece, porque tem um chute muito potente e uma condição atlética muito boa”, afirmou o treinador.
Sabedores da situação do atacante no time, alguns clubes já demonstraram interesse no jogador de apenas 20 anos. Se deixar o Atlético-MG por empréstimo, a promessa colombiana, já está no radas de alguns times como Atlético-GO e o rival América-MG, que classificou na Libertadores.

