Home Futebol Atitude de Cristiano Ronaldo em dia de clássico surpreende Manchester United

Atitude de Cristiano Ronaldo em dia de clássico surpreende Manchester United

Principal referência no plantel do United, Cristiano Ronaldo não esteve no Etihad Stadium

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A ausência de Cristiano Ronaldo na escalação do Manchester United para o clássico diante do rival City pegou todos de surpresa. O atacante alegou uma lesão no quadril e ficou de fora dos relacionados, conforme foi dito pelo técnico Ralf Rangnick horas antes da bola rolar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do site “The Athletic”, o craque português sequer estava em solo britânico no momento da partida. O jogador optou por fazer o tratamento de sua lesão em Portugal. Tal atitude, pegou todos de surpresa nos bastidores do Manchester United. Mesmo não sendo obrigatória a presença de jogadores lesionados nos estádios, CR7 poderia inflamar os companheiros, e acabou fazendo falta no sonoro revés de 4 a 1.

O próximo compromisso dos Red Devils está marcado para o próximo sábado (12), diante do Tottenham. Para o duelo, é possível que Cristiano Ronaldo seja escalado. A tendência é que ele continue os trabalhos de recuperação em solo português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre a ausência de CR7, o técnico do Manchester United optou por não dar maiores detalhes do assunto.

“Tenho que levar em consideração o que diz nosso departamento médico. Nosso médico me procurou na sexta-feira de manhã para dizer que Cristiano não podia treinar devido a alguns problemas junto com o flexor do quadril e disse o mesmo sobre o sábado”, contou.

Diante do revés, o Manchester United caiu para a quinta posição, estacionando nos 47 pontos. Vitorioso fora de casa conta o Watford, o Arsenal assumiu o quarto posto, ocupado pelos Red Devils antes da abertura da rodada. O Manchester City, por sua vez, segue na liderança com 69 pontos, seis a mais em relação ao Liverpool, vice-líder. O time de Jürgen Klopp, no entanto, possui um jogo a menos, e pode esquentar ainda mais a disputa.

Better Collective