Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético-MG goleia Caldense e enfrentará o Cruzeiro na decisão do Mineiro

Atlético-MG goleia Caldense e enfrentará o Cruzeiro na decisão do Mineiro

Atlético-MG conseguiu dar show diante da Caldense e terá pela frente o rival Cruzeiro em novo clássico que decidirá o campeão estadual

Por Fabrício Carvalho em 27/03/2022 19:54 - Atualizado há 2 anos

Atlético-MG 3-0 Caldense
Estádio Mineirão
CAMPEONATO MINEIRO – SEMIFINAL (VOLTA)
ATLÉTICO-MG 3-0
(5-0)
CALDENSE

O Atlético-MG conseguiu uma goleada diante da Caldense por 3 a 0 neste domingo (27) e avançou com facilidades para a final do Campeonato Mineiro onde enfrentará o Cruzeiro em jogo único.

Depois de ter vencido o jogo de dia por 2 a 0, o técnico Antonio Mohammed cumpriu sua promessa e apresentou um Galo muito mais intenso com diversas chances de gol e pressão em cima do adversário desde o primeiro minuto.

Os gols foram marcados por Sasha, Keno e Ademir, levando o Atlético-MG para sua 16ª final consecutiva de Campeonato Mineiro. Nas últimas 15 oportunidades, o Galo conquistou oito títulos.

Hulk esteve suspenso e não participou do jogo mas foi homenageado pelo Mineirão por ter chegado a 32 gols marcados no estádio desde a reinauguração para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, ultrapassando a marca de Arrascaeta.

Outro destaque foi Keno que marcou pela primeira vez em 2022 e confirmou que será pai novamente. Por fim, cabe citar a excelente atuação de Zaracho após retornar de lesão muscular na coxa esquerda.

Na final, o Atlético-MG terá igualdade de condições diante do Cruzeiro em decisão que será disputada no Mineirão com 50% do estádio dividido para cada torcida. Em caso de empate, a decisão será na cobrança de pênaltis.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3-0 CALDENSE

Data: 27/03/2022, 18:00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistente 1: Marcus Vinícius Gomes
Assistente 2: Fernanda Nandrea Gomes Antunes
VAR: Igor Junio Benevenuto

Atlético-MG: Rafael, Guga (Mariano), Réver, Igor Rabello e Rubens; Allan (Otávio), Jair, Zaracho (Ademir) e Nacho; Keno (Dylan) e Sasha (Fábio Gomes). Técnico: Turco Mohamed.

Caldense: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Müller (Michael); Guilherme Borges, Ikaro (Paulo Vitor) e Alemão; Flipi Souza (Gabriel Braga), Marco Aurélio (Kaíque) e Neto Costa (Douglas Skilo). Técnico: Gian Rodrigues

Exit mobile version