Home Futebol Atlético-MG? Jornal francês indica próximo destino de Di Maria

Atlético-MG? Jornal francês indica próximo destino de Di Maria

De saída do PSG, Di María teve seu nome especulado no Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A permanência de Di María no PSG se torna cada vez mais improvável. Segundo o jornal “L’Equipe”, o meia-atacante estaria incluso em uma eventual lista de dispensas do clube francês. Aos 34 anos, o argentino está em seus últimos meses de contrato e até o momento não há nenhuma movimentação de que o mesmo será renovado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, surgem inúmeras especualações envolvendo seu futuro. Ainda de acordo com a imprensa local, Di María poderia retornar à Liga Espanhola ou atpe mesmo parar na Itália.

PUBLICIDADE

No Brasil, seu nome já foi vinculado em gigantes como Atlético-MG e Flamengo. O cenário que envolve Di María agrada o Galo, que busca jogadores que estão em fim de contrato com seus respectivos clubes.

PUBLICIDADE

Um dos principais investidores do Atlético-MG, Ricardo Guimarães foi questionado se há a possibilidade de contratar Di María. Em entrevista ao portal ‘Fala Galo’, o empresário teve uma reação inusitada e não descartou.

“Vamos ver, vamos ver (risos). Estamos atentos ao mercado, o importante é manter este patamar. Mantendo este patamar, não sei se a gente vai ganhar algum título, mas seremos candidatos sérios a disputar e com chances boas de ganhar. Há outros candidatos também, mas cada um faz o seu trabalho’, disse Ricardo.

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, o jogador atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015.

Better Collective