Home Torcedoras Brasileirão Feminino: Fabíola Sandoval, do Avaí Kindermann, marca quatro gols e faz história na competição

Brasileirão Feminino: Fabíola Sandoval, do Avaí Kindermann, marca quatro gols e faz história na competição

Meia paraguaia comandou goleada do Avaí contra o Esmac por 5 x 2, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último domingo (20). o Avaí Kindermann recebeu o Esmac pela terceira rodada do Brasileirão. E a equipe garantiu sua primeira vitória no Brasileirão Feminino em grande estilo. Com Fabíola Sandoval inspirada, as Leoas venceram o duelo pelo placar de 5 x 2, sendo quatro da meia paraguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi um feito histórico, já que foi a primeira vez que uma jogadora estrangeira alcançou esta marca na competição. E como é padrão, a meia teve direito a pedir uma música no programa Fantástico, da Rede Globo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4N040NExsbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Primeira vitória das Leoas

Com o resultado, o Avaí Kindermann assumiu a 8ª colocação do Brasileirão Feminino, com quatro pontos após três rodadas. A equipe tinha sido derrotada na rodada inicial para o São José (2 x 0) e empatou sem gols com o Cruzeiro na segunda rodada.

Mais informações do Brasileirão Feminino

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino se encerra nesta segunda-feira (21), com as partidas entre Ferroviária x Flamengo e Internacional x São Paulo. E os times mandantes buscam manter seu aproveitamento de 100% na competição, após duas vitórias seguidas. Por outro lado, tanto a equipe rubro-negra como a tricolor estão invictas no Brasileirão Feminino, com uma vitória e um empate.

Corinthians e Palmeiras seguem invictos no torneio, porém com uma campanha de duas vitórias e um empate.

PUBLICIDADE

Já na outra ponta da tabela, Red Bull Bragantino e Esmac seguem sem pontuar, com três derrotas seguidas no Brasileirão.

 

Better Collective