Home Futebol Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (29/03)

Boletim do Cruzeiro: 5 notícias da Raposa que bombaram hoje (29/03)

Em semana de decisão no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro também teve movimentações em seu extra-campo. Veja o que está bombando na Raposa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para ficar rapidamente por dentro de tudo do Cruzeiro que bombou hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias. Confira!

PUBLICIDADE

Presidente revela prazo para Cruzeiro pagar dívidas

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, falou ao GE sobre o pagamento das dívidas do clube e afirmou estar otimista na aprovação da alteração do contrato da SAF. E afirmou que tal acerto poderia estipular um prazo de até oito anos para que todos os débitos do clube sejam quitados, ao invés de dez, por não haver recursos para tal acordo.

Entenda porque rivais mineiros não vão jogar a 3ª fase da Copa do Brasil no Mineirão

Cruzeiro e Atlético-MG conheceram na segunda-feira (28) os rivais que terão na terceira fase da Copa do Brasil. Mas, com isso, também surge uma dúvida nas duas equipes: aonde jogar? Isto porque o Mineirão não poderá receber os jogos das duas equipes nesta fase da competição.

PUBLICIDADE

O motivo são os shows que deverão acontecer nas datas previstas para os confrontos que envolvem Galo e Raposa. O Atlético jogará no próximo dia 20 a partida de ida contra o Brasiliense, com três dias depois o estádio recebendo um show de Gusttavo Lima. No dia 11 de maio, os cruzeirenses encaram o Remo, este jogo de volta, e que acontecerá na véspera de uma apresentação do Metallica.

Ceni rebate versão de Dedé sobre polêmica no Cruzeiro e manda recado

O Cruzeiro é um lugar muito bom para trabalhar. Um baita de um centro de treinamento, profissionais ótimos de lidar. Em relação aos jogadores, ao contrário do que as pessoas pensam, eu não tive briga com nenhum jogador. Há esta versão do Dedé que ele fala, que eu desrespeitei…eu nunca desrespeitei ninguém. Apenas acabou um jogo contra o Ceará, eu agradeci todos pela luta, dei os parabéns à todos eles. Aí o Dedé começou a falar e não finalizava. E aí eu disse: ‘Eu peço licensa a vocês, eu vou aguardar no ônibus e quando vocês acabarem nós vamos para o hotel’. E até hoje gera isso”, afirmou Rogério Ceni, em entrevista ao narrador Nilson César, no YouTube.

Neto Moura desembarca em BH para fazer exames e assinar por empréstimo com o Cruzeiro

Neto Moura desembarcou em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira, para fazer exames médicos, assinar contrato e ser anunciado pelo Cruzeiro. No Aeroporto Internacional de Confins, foi recebido por um funcionário do clube. O volante, de 25 anos, será uma das novidades para a Série B do Brasileiro.

Gabriel Dias de saída

O Vasco está perto de anunciar a chegada do lateral-direito Gabriel Dias, que começou a temporada no Cruzeiro, mas não conseguiu espaço no elenco após ser contratado junto ao Ceará. A informação da contratação do Vasco foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRems1bXVnYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]