Home Futebol Brasileirão Série A: 5 goleiros livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 5 goleiros livres no mercado que podem reforçar seu time

Vários goleiros estão livres e podem chegar de graça como reforços

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram goleiros seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 5 goleiros conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 5 goleiros que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

César – 30 anos – Último clube: Flamengo

O arqueiro deixou o Flamengo ao fim da temporada passada, chegou a encaminhar acerto com o Santa Clara, de Portugal, mas voltou atrás. Foi procurado pelo Coritiba, mas não fechou, e segue sem clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Júlio César – 35 anos – Último clube: Grêmio

O goleiro de 35 anos ficou mais de um ano sem jogar, tendo atuado pela última vez no Grêmio. Ele parou de atuar por mais de um ano para cuidar da saúde do pai, que cuidava de um grave problema de saúde. Está disponível para voltar a atuar.

Diego Cavalieri – 39 anos – Último clube: Botafogo

PUBLICIDADE

O veterano atuou pela última vez com a camisa do Botafogo, mas perdeu espaço na equipe e rescindiu. Está livre no mercado e pode assinar com um novo clube, caso seja procurado.

PUBLICIDADE

João Lopes – 26 anos – Último clube: Fluminense

O goleiro, que teve como seu último clube o Fluminense, é mais um livre, e mais jovem do que os citados acima, para seu clube buscar visando o Brasileirão desta temporada.

Lucas França – 26 anos – Último clube: Cruzeiro

O goleiro, após a saída de Fábio do Cruzeiro, poderia até mesmo herdar a posição de titular, mas também deixou o clube e ainda não fechou com uma nova equipe para a temporada. É mais um opção mais jovem em relação aos citados acima e pode fechar com uma nova equipe nas próximas semanas, seja da elite ou de divisões inferiores.

PUBLICIDADE
Better Collective