Home Mercado da Bola Brasileirão Série A: 5 meias livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 5 meias livres no mercado que podem reforçar seu time

Vários meias estão livres e podem chegar de graça como reforços

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram meias seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 5 meias conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE

Veja 5 meias que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

Marquinhos Gabriel – 31 anos – Último clube: Vasco da Gama

O meia-atacante esteve no elenco do Vasco da Gama em 2021 e disputou a Série B pelo clube. Ele tem passagem por outros gigantes como Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Santos, chegou a negociar com o Guarani, mas segue livre no mercado.

PUBLICIDADE

Thiago Neves – 37 anos – Último clube: Sport

O veterano meio-campista deixou o Sport no ano passado e não participou da reta final da campanha que culminou no rebaixamento do Leão. Chegou a negociar com o Fluminense nesta temporada, mas segue livre para assinar com um novo clube.

Marlone – 29 anos – Último clube: Brusque

O meio-campista não conseguiu boa sequência na Série B do ano passado com a camisa do Brusque, mas tem em sua carreira passagens por clubes importantes como Vasco, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians. É mais um meia experiente que está livre.

PUBLICIDADE

Hernanes – 36 anos – Último clube: Sport

Ídolo histórico do São Paulo, o meia Hernanes esteve na campanha que rebaixou o Sport para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, mas deixou o clube ao fim da temporada. Chegou a receber sondagem da Ponte Preta, mas não fechou e é mais um que segue livre.

Marquinho – 35 anos – Último clube: Figueirense

O veterano meia, que tem passagem de destaque pelo Fluminense, deixou o Figueirense no ano passado após o fim da Série C do Brasileirão, e segue livre no mercado da bola desde então.

PUBLICIDADE