Home Futebol Brasileirão Série A: 7 zagueiros livres no mercado que podem reforçar seu time

Brasileirão Série A: 7 zagueiros livres no mercado que podem reforçar seu time

Vários zagueiros estão livres e podem chegar de graça como reforços

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão Série A 2022 será um dos mais equilibrados dos últimos tempos, mas nem todos os elencos dos 20 clubes estão fechados. Aqueles que procuram zagueiros seguem atentos ao mercado e o Torcedores.com sugere abaixo 7 zagueiros conhecidos que estão livres para seu time buscar.

PUBLICIDADE

Veja 7 zagueiros que podem ser reforços do seu time no Brasileirão Série A

Nathan Otávio – 31 anos – Último clube: Coritiba

O defensor começou sua carreira no Al Rayyan, do Qatar, e fez carreira no clube. Defendeu o Fluminense e participou da campanha do acesso do Coritiba. Segue sem clube desde o início do ano.

PUBLICIDADE

Anderson Martins – 34 anos – Último clube: Bahia

Sem clube desde que deixou o Bahia no ano passado, o zagueiro, que passou por gigantes como Vasco, Corinthians e São Paulo, até cogitou a aposentadoria, mas desistiu e está livre no mercado.

Leandro Castán – 35 anos – Último clube: Vasco

Jogador do Vasco até algumas semanas, o zagueiro decidiu deixar o clube e está livre no mercado. Com passagens por Atlético-MG e Corinthians, o jogador negocia com o Guarani.

PUBLICIDADE

Rhodolfo – 35 anos – Último clube: Cruzeiro

O veterano, que passou por Athletico Paranaense, São Paulo e Flamengo, não conseguiu sucesso no Cruzeiro, mas é uma opção para clubes que procuram experiência para a defesa.

Lucas Fonseca – 36 anos – Último clube: Bahia

O capitão do Bahia nas últimas temporadas deixou o clube após a campanha do rebaixamento e está sem clube desde então.

PUBLICIDADE

Breno – 32 anos – Último clube: Vasco

O zagueiro passou por problemas físicos no Vasco, por isso perdeu espaço. Deixou o clube e está livre para negociar um novo contrato com uma nova equipe para 2022.

Felipe Santana – 36 anos – Último clube: Chapecoense

Com carreira europeia, especialmente na Alemanha, o zagueiro esteve na Chapecoense até o fim do ano passado, mas não renovou seu vínculo e está livre.

PUBLICIDADE